Xadrez de verdade

Toda santa vez que eu fazia uma nail art “xadrez”, mais parecia uma redinha que outra coisa. Um exemplo, é o que eu fiz para mostrar o flocado.

Certa feita, quis preencher os espacinhos, inspirada numa matéria do Flickr da Revista Capricho. O original dessa nail art era o fundo branco e acinzentado (com meu 3D SPFW da Impala que eu já postei aqui) e redinha preta. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia… o bendito branco não ia ser suficiente para pintar decentemente todas as unhas, então parti pro plano B:

Base cinza, cobertura 3D, redinha branca, quadradinhos pretos, extra-brilho e voilá!

Meu pai disse que eu estampei a toalha da mesa nas unhas, eu lembrei de pastilhas de vidro, mas o efeito ficou legal, nunca tinha feito isso antes e adorei. Espero que também gostem dessa dica de nail art, e até a próxima postagem!   =D

2 comentários sobre “Xadrez de verdade

Deixe um comentário

