Francesinha inversa

Tem um tempinho que saiu essa moda, mas só agora consegui fazer.
Consiste em fazer a francesinha na raíz da unha, ao invés da ponta. O bom é que dá para fazert um mix muito maior de cores e tipos de esmalte.
Cada formato de unha exige um formato de francesinha diferente. Minhas unhas, como vocês podem ver nas fotos do blog, são quadradas, na primeira vez que eu tentei fazer eu desenhei elas redondas, como uma meia-lua. Ficou horrível!!! Quem tem unhas quadradas faz a francesinha reta, quem tem redonda pode fazer redondinha. OK?
Segue uma foto com a minha experiência, adorei!!!!
As bolinhas brancas têm não só fins decorativos, como também de esconder as emendas das cores de esmalte, uma alternativa para pessoas como eu, que não conseguem fazer nas duas mãos sem tremer um pouquinho.

Espero que tenham gostado! Logo volto com mais novidades…

Um comentário sobre “Francesinha inversa

Deixe um comentário

